
Após encerrar a sessão anterior em forte baixa, as ações dos Estados Unidos apresentaram um movimento de recuperação durante as negociações desta quinta-feira (11/04).
As ações de tecnologia lideraram a recuperação em Wall Street, com o Nasdaq disparando para uma nova alta recorde de fechamento.
- DowJones recuou 2,43 pontos ou -0,01% para 38.459,08 pontos.
- S&P 500 subiu 38,42 pontos ou 0,74%, para 5.199,06 pontos.
- Nasdaq recuou de suas máximas da sessão ao final do pregão, mas ainda encerrou o dia com alta de 271,84 pontos ou 1,68%, chegando a 16.442,18 pontos.
A alta do Nasdaq e do S&P 500 durante as negociações da tarde parecia coincidir com a divulgação dos resultados do leilão de títulos do Tesouro no valor de US$ 22 bilhões com vencimento em trinta anos, que revelou uma demanda média.
O leilão dos títulos teve um rendimento elevado de 4,671% e uma relação de cobertura de 2,37, enquanto os dez leilões anteriores tiveram uma relação média de cobertura de 2,39. A relação de cobertura é uma medida de demanda que indica a quantidade de ofertas para cada dólar em títulos sendo vendidos.
As taxas de retorno do Tesouro recuaram de suas máximas após a divulgação dos resultados, com a taxa de retorno do título de dez anos, referência do mercado, cedendo terreno após atingir uma alta próxima a 4,60%. O Tesouro revelou uma demanda abaixo da média nos leilões dos títulos de três e dez anos realizados mais cedo na semana.
No início do dia, as ações mostraram falta de direção conforme os traders avaliavam os dados relativamente tranquilos de inflação de preços ao produtor de hoje em comparação com os dados de inflação de preços ao consumidor mais altos do que o esperado de ontem.
Postar um comentário